Movimento Segundou

Esse movimento é para aqueles que acreditam que na segunda-feira pode-se fazer diferente.

 

Como você tem lidado com a segunda-feira? Ela é uma grande oportunidade de colocar em pratica novas ideias e objetivos. A partir de agora, com o movimento segundou, todas as segundas feiras pense e ouse em ser diferente. Você pode fazer muito melhor, mas para isso é preciso ter foco! Você tem tido foco na sua empresa? Tem se dedicado de corpo e alma no trabalho? Não adianta só pensar em números e lucro, pense no movimento e no que acredita. Quais são os valores que você tem compartilhado?

Você sabe como se cria uma nova ideia? Como a inovação se faz no dia a dia? A inovação não se faz numa sala reunida, a grande ideia vem do relacionamento com o cliente, da vivencia e do incentivo dado à equipe. Para se ter inovação na empresa e criar o movimento segundou é preciso dar liberdade para as pessoas.

Os jovens empreendedores têm em sua veia essa questão do envolvimento da equipe, da descentralização e poder compartilhar ideias. As grandes empresas que vem crescendo e se desenvolvendo possuem essa questão do compartilhamento. Você tem compartilhado ideias e responsabilidades, valorizado sua equipe e criado um ambiente feliz na sua empresa?

E de que forma você tem trabalhado o erro das pessoas e estimulado a liberdade na sua organização? A partir do momento que se tem liberdade para agir, se tem liberdade para errar, fazer diferente e assim, gerar uma empresa muito inovadora. Como você vai quebrar a regra da inovação se não da liberdade e aceita fazer diferente.

Compartilhe a #segundou. Vale a pena ir feliz na segunda feira para a empresa porque você tem uma oportunidade de fazer diferente.

 

Escute esse Podcast pelo: Spotify | Deezer | Google Podcast

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

Links Rápidos

Avenida Bias Fortes, 135, sala 305, Centro, Barbacena – MG
(32) 3051-4040
(32) 9 8490-1561
vendas@atitudeempresarial.com.br