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Já Pensou em Criar sua Oferta Irresistível?

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Por Felipe Alvim
Publicado em 01/12/2020

 

Estamos chegando ao final do ano e com ele novas oportunidades para o nosso negócio, visto que as datas festivas representam uma grande oportunidade para o varejo.

Esse é o momento de refletir que tipo de ação e que tipo de resultado você deseja com o Natal e o Ano Novo. É muito importante criar uma estratégia atrativa e que surpreenda o seu cliente.

Para isso, preparamos algumas questões que podem ajudar você a surpreender o seu cliente:

– Defina 3 ações prioritárias que você já pensou em fazer, mas nunca colocou em pratica;

– Entre em contato com os últimos 10 clientes que fizeram uma compra, para saber se tem algo que você poderia alterar no seu produto, loja, site, rede social, embalagem e atendimento, e o que poderia fazer de melhor para o seu cliente;

– Solicite a cada colaborador ou parceiro uma ideia pratica para melhorar a oferta do produto.

(Agende seu horário pelo nosso WhatsApp)

Promoção de Vendas não é baixar preço ou simplesmente oferecer descontos, mas sim, criar um clima favorável às vendas, a partir de estratégias de valorização do produto, oferta, ponto de venda e dos canais digitais.

 

Descubra o comportamento do seu cliente, o que ele espera e que tipo de oferta será irresistível para ele.

A Oferta Irresistível passa por todos os pontos da jornada do cliente, pense em como encantar e promover seus produtos ou serviços em cada etapa de contato do cliente com a sua marca/empresa.

Em cada ação, precisamos entender o objetivo e metas a serem alcançadas, para isso, é muito importante que você conheça os processos corretos da elaboração de uma estratégia de promoção de vendas. Dessa forma, responda as seguintes questões:

– Para quê você quer fazer aquela promoção?

– Qual o resultado que você espera a partir dessa promoção?

– Que tipo de motivação você quer gerar para o seu time?

 

Escreva, detalhe, faça e aconteça! A partir do momento que você começar a criar estratégias, buscar por oportunidades e colocar no papel aquilo que você quer atingir, tudo ficará muito mais fácil e acessível para o seu negócio.

Comece a partir de agora! Crie uma promoção, saiba oferecer e diferenciar o seu negócio dos outros, você ainda pode conseguir um resultado único nesse ano!

E você, já sabe qual é a sua oferta irresistível??

 

A Atitude Empresarial pode ajudar você e sua empresa a identificar a melhor forma de promover o seu negócio e aumentar suas vendas!

Conheça a Atitude Empresarial! Curta o nosso canal no YouTube (clique aqui) nele você encontra várias palestras e muito conteúdo empreendedor.

 

Grande abraço!

 

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