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Como conquistar o Sucesso Empresarial?

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Por Felipe Alvim
Publicado em 09/04/2021

 

É um dado conhecido que, no Brasil, menos de metade das empresas sobrevivem a 5 anos de existência. Nesse contexto, como fazer uma empresas prosperar?

Atitudes de um empresário de Sucesso

O que é Sucesso para você? Você tem conseguido atingir os seus objetivos?

 

  • Metodologia TBC (Tire a Bunda da Cadeira)

Precisamos ser mais ativos e sair de trás do balcão! Vivemos novos tempos, onde são necessárias novas Atitudes para alcançar os resultados esperados. Se você tem um sonho ou uma meta, vá em busca da mesma, que você pode alcançar!

 

  • Identifique qual é o seu Everest

Para cada empresário/empresa existe um Everest a ser superado, e no seu caso, você tem conseguido superar o seu Everest? Você está buscando atingir os resultados da sua empresa? Para qualquer resultado que queira atingir é fundamental, nos dias de hoje, termos pró-atividade.
É muito importante atitudes positivas e pró-ativas para superarmos as barreiras e desafios que existem diariamente em todas as profissões. Deixe o negativismo de fora, não perca tempo, atinja o seu Everest.

 

  • Não existe mágica, existem processos e dedicação

Não acredite em facilidades, para um empresário/empreendedor ter Sucesso, é preciso colocar a mão na massa e se relacionar com pessoas que vão te levar em um nível melhor.
Precisamos escutar nossos colaboradores e criar metodologias para escutar o que os clientes estão falando do nosso negócio. Você está tendo Sucesso no seu negócio? De que forma você tem estimulado as pessoas que estão ao seu lado?

 

Cinco Fatores para o Sucesso Empresarial

Você sabe quais são os cinco fatores mais importantes para o Sucesso Empresarial?

 

1. O valor da experiência

Qual a experiência que o consumidor tem ao entrar na sua empresa? Existem diversas formas de interagir com os clientes e é muito importante utilizar das ferramentas e canais de vendas disponíveis para poder analisar qual o valor da experiência deles. Empresas que investem na experiência do cliente têm um aumento de até 35% no seu faturamento e conseguem assim, ampliar a fidelização e a disposição dos consumidores em compartilhar suas ações e experiências. Por isso, é muito importante analisar o que está proporcionando para seu cliente.

 

2. Velocidade, conveniência e atendimento prestativo

A empresa que vence no mercado não é a maior, mas aquela que é mais ágil e rápida em se adaptar aos novos tempos e tecnologias e, sobretudo, aquela com atendimento prestativo e proativo.

 

3. A interação dos colaboradores

Como está a comunicação no seu negócio? É muito importante analisar como estão às conexões entre as diversas áreas e se seu time está preparado para ser um time vencedor. A comunicação não é o que a pessoa fala e sim o que a outra entende! A partir dessa reflexão, é possível analisar e observar como está a comunicação e a conexão dos seus colaboradores.

 

4. Uma má experiência afasta rapidamente os clientes

Os consumidores brasileiros querem algo mais, então é muito importante gerar experiências positivas.

 

5. Desista daquela fixação

Para os consumidores, a velocidade e o conhecimento dos colaboradores e atendentes é um dos fatores mais importantes da experiência, assim como a agilidade e a conveniência. Então, não fique para trás! Comece agora um plano para elevar o nível da sua equipe e conseguir atingir resultados ainda melhores.

 

Não perca tempo, comece agora! Tire a bunda da cadeira e comece a participar!

Fique atento, você tem a oportunidade de transformar seus resultados! Incentive e tenha a motivação diária para poder alcançar o seu Everest!

 

 

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